top of page

PISO DE PORCELANATO LÍQUIDO


O piso de porcelanato líquido está cada vez mais popular, tem um efeito que lembra o piso de porcelanato. Conhecido também por piso 3D, o porcelanato liquido é feito de epóxi ou poliuretano, é autonivelante aplicado com um rodo, que cria uma camada sem emendas e muito brilhante.

Ambas são resinas líquidas que podem ser aplicadas sobre pisos de cerâmica ou pedras.

Quanto à composição, O piso de porcelanato líquido de poliuretano requer que o piso seja nivelado, inclusive com o fechamento dos rejuntes, já o piso de porcelanato líquido à base de epóxi é autonivelante.

O piso de epóxi possui uma variedade maior de opções de cores, podendo fazer desenhos, composições ou utilizar adesivos por baixo. O porcelanato líquido de poliuretano é disponibilizado apenas nas cores branca, bege ou cinza.

Na hora de escolher entre epóxi ou poliuretano, é importante você avaliar o local em que o piso será aplicado. Ambientes como área externa e corredores, que possuem muito trânsito de pessoas, pode ser melhor colocar o piso de poliuretano por sem mais resistentes à riscos. Mas se você deseja fazer um efeito diferente, o mais recomendado é o epóxi.

Por fim, depois de aplicado, verifique com o profissional o prazo para o piso secar totalmente. O uso do piso sem estar completamente seco pode danificar todo o trabalho.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page